sexta-feira, 12 de outubro de 2018

275


Título original:Hell's Crossroads 
Títulos no Brasil:Sangue de Valente / A Morte de Jesse James
Gênero:Faroeste
Preto e branco
Legendado
Ano de produção:1957
Duração:73 minutos

Sinopse:Um pistoleiro é preso e é oferecido a ele a liberdade condicional com uma condição que ele traga Jesse James


Biografia de Stephen McNally
Stephen McNally 29 de julho 1911 a 4 de junho 1994 foi um ator americano lembrado principalmente por suas aparições em filmes de ação .Ele muitas vezes interpretava vilões Nascido em Nova York como Horace Vincent McNally , ele freqüentou a Faculdade de Direito da Universidade Fordham  e foi advogado no final da década de 1930 antes de perseguir sua paixão pela atuação.  Ele foi um presidente único da Catholic Actors Guild.Ele começou sua carreira no palco utilizando seu nome real Horace McNally e começou a aparecer sem credibilidade em muitos filmes da era da Segunda Guerra Mundial. Em 1948, ele mudou seu nome artístico para Stephen McNally (tomando o nome de seu filho de 2 anos de idade)  e começou a aparecer creditado como vilões e heróis. Em 1940, ele teve um papel principal na versão de palco de Johnny Belinda . 
Ele desempenhou papéis ameaçadores em filmes como Johnny Belinda (1948)  e James Stewart Western Winchester '73 (1950). Ele co-estrelou no Burt Lancaster film noir Criss Cross (1949). Outros filmes notáveis ​​da década de 1950 incluíram No Way Out (1950), Split Second (1953) e Johnny Rocco (1958).
McNally foi lançado em três episódios da série de antologia de religião ABC Crossroads . Ele retratou Mons. Harold Engle em "Ringside Padre" (1956) e o padre Flanagan do orfanato da Boys Town em Nebraska em "Convict 1321, 21 anos" (1957). No meio, ele foi lançado como o general do exército dos Estados Unidos, George S. Patton , em "The Patton Prayer" (também 1957).  McNally também apareceu no episódio " Specimen: Unknown " da série antologia The Outer Limits .
McNally também co-estrelou o episódio de "Ben Courtney Story" de Wagon Train como um ex-soldado da União transformou o xerife em 1958. Em 1959, ele interpretou Clay Thompson, um caçador de recompensas , com Myron Healey como xerife, na série CBS Western , The Texan , estrelado por Rory Calhoun . 
McNally foi então lançado no episódio de 1960 "Moment of Fear" da série CBS / Four Star Television anthology, The DuPont Show com June Allyson , com o episódio co-estrelas Edgar Bergen e Darryl Hickman . Posteriormente, ele apareceu na série de antologia da NBC , The Barbara Stanwyck Show , e na série ocidental Darren McGavin Riverboat . Em 1961, ele retratou a parte do Sky Blackstorm no episódio "Incident of the Blackstorms" no Rawhide da CBS.
Na temporada de 1961-62, McNally e Robert Harland tiveram seu próprio drama de crime no ABC, outra Produção Quatro Estrelas chamada Target: The Corruptors! . O programa foi exibido na sexta-feira em um bom intervalo de tempo após o popular 77 Sunset Strip , mas não conseguiu renovação para uma segunda temporada. McNally interpretou um repórter de jornal cruzado na série, com Harland era seu agente secreto. Durante a década de 1970, o convidado de McNally estrelou programas de televisão como Fantasy Island , Starsky e Hutch , Charlie's Angels e James Garner 's The Rockford Files and Police Story .
McNally morreu de um ataque cardíaco em 4 de junho de 1994, aos 82 anos, em sua casa em Beverly Hills, Califórnia . Ele foi sobrevivido por sua esposa, Rita, oito crianças e oito netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário