sexta-feira, 18 de agosto de 2017

1317


Título original:Straniero... fatti il segno della croce! 
Título no Brasil:Gringo Reza Para Morrer
Gênero:Faroeste
Colorido
Dublado
Ano de produção:1968
Duração:98 minutos 

Sinopse:Dois irmãos, líderes de uma gangue de foras da lei, cercam o povoado de White City. Eles roubam e aterrorizam as pessoas, até a chegada de um pistoleiro (Charles Southwood), caçador de recompensa que está à caça dos bandidos que valem muito dinheiro. Depois de um incidente com Lucas (Jeff Cameron), Carson, pai de Lucas e líder do bando, quer ver o pistoleiro morto. Eles conseguem capturá-lo, mas não por muito tempo, pois o pistoleiro recebe uma ajuda inesperada. 

 .Nascido em Los Angeles em 1937, sua família mudou-se para o Oregon no final da Segunda Guerra Mundial. Ele obteve um diploma em filosofia na Oregon State University .
Ele viajou para a Europa onde trabalhou em uma variedade de empregos antes de se tornar um ator para Lex Barker em Woman Times Seven em 1966. Ele foi visto por um agente que o levou a papéis principais em westerns de espaguete . 
Voltando ao Oregon, ele criou a idéia de "Death Cigarettes" em 1991. Decidindo ser sincero sobre o efeito dos cigarros, Southwood, fumante de 13 a 40 anos, decidiu ser brutalmente honesto com seus cigarros. Além dos avisos padrão, os Cigarros da Morte foram embalados em seu próprio caixão: um pequeno e pequeno pacote preto com crânio e ossos cruzados.  Southwood viajou para o sul dos Estados Unidos, onde as principais companhias de tabaco dos EUA acharam sua idéia "antitética em relação a seus interesses". Ele encontrou uma pequena empresa de tabaco na Holanda que estava disposta a fabricar seus cigarros, e ele brevemente tomou o hábito de fumar novamente para obter a mistura de tabacos apenas certo, no entanto, ele não conseguiu encontrar uma distribuidora de cigarros disposta a mover seu produto para as lojas. "Eu acho que eles têm medo da pressão dos principais fabricantes de cigarros". 
A idéia de cigarros da Morte foi "emprestada" por BJ Cunningham para vendas na Inglaterra de 1991 a 1999. Southwood era casada com Anick, uma professora da Universidade e tinha dois filhos, um filho, Chris e uma filha Amelie. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário