terça-feira, 8 de agosto de 2017

1579


Título original:Posse
Título no Brasil:Posse a Vingança de Jessie Lee
Gênero:Faroeste
Colorido
Dublado
Ano de produção:1993
Duração:111 minutos

Sinopse:A saga de Jesse Lee e seus homens pela posse de terra durante a guerra hispano-americana de 1892. Em sua jornada por um território sem lei, Jesse Lee deixou sua marca no Velho Oeste em busca de um sonho e da vingança pelo pai assassinado, enfrentando a crueldade de homens inescrupulosos.

Stephen Andrew Baldwin, mais conhecido como Stephen Baldwin, (Massapequa, 12 de maio de 1966) é um ator, diretor e produtor norte-americano.
Baldwin nasceu em Massapequa, no estado de Nova York, é filho de Carol Newcomb. Ele é o irmão de notáveis atores, Alec, Daniel e William, por vezes, coletivamente conhecidos como os irmãos Baldwin. Cresceu em uma família de católicos romanos de ascendência irlandesa, inglesa e francesa. É casado com Kenya Deodato Baldwin, neta do pianista, arranjado, produtor musical e compositor brasileiro Eumir Deodato. Ele e Kenya são pais da top model Hailey Baldwin.
Stephen Baldwin iniciou sua carreira desempenhando pequenos papéis em shows como Kate and Allie, "America's Most Wanted" e Family Ties, antes de seu primeiro papel em um longa-metragem no filme The Beast, em 1988.
A partir deste papel, Baldwin passou a participar de outros trabalhos, em 1989 os filmes Last Exit to Brooklyn e Nascido em 4 de Julho, além da série televisiva The Young Riders.
Em 1995 fez o papel de "Michael McManus" no filme Os Suspeitos, e em 2000 o filme Os Flintstones em Viva Rock Vegas, no papel de "Barney Rubble".
Em 2017, concedeu ao The Hollywood Reporter uma entrevista em que o ator afirma que os produtores falam abertamente sobre querem distância dele e de sua bíblia ( a Bíblia Sagrada).
“É lamentável que, porque eu aceitei Jesus há 15 anos, há muitos em Hollywood que não estão dispostos a trabalhar comigo. Isso não é um palpite. Os produtores me disseram que eles chegaram a levar meu nome para uma reunião e a resposta foi: ‘De jeito nenhum, não vamos trazer esse cara e sua Bíblia aqui’”, contou ao The Hollywood Reporter.
“Eu tenho amigos realmente inteligentes que estão tendo muito sucesso como produtores, escritores e financiadores, e eles mantêm opiniões conservadoras, mas não podem falar sobre isso”, acrescentou ele. “Há um grande círculo eleitoral em Hollywood que votou em Trump, mas essas pessoas jamais vão admitir isso”, Baldwin também falou sobre testemunhar vários outros nomes da industria hollywoodiana, que confessaram em segredo, serem simpatizantes do republicano Donald Trump, mas que não expressão suas convicções por medo prováveis retalhações da Indústria cultural.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário