sábado, 2 de dezembro de 2017

851




Título original:Thunder Over Arizona 
Título no Brasil:Vingador Sem Piedade
Gênero:Faroeste
Colorido
Legendado
Ano de produção:1956
Duração:70 minutos

Sinopse:Uma veia rica de minério é descoberto em uma mina de prata perto de uma pequena cidade. O prefeito corrupto quase consegue se apoderar da mina.

Biografia de Skip Homeier  
George Vincent Homeier (5 de outubro de 1930 - 25 de junho de 2017), conhecido profissionalmente como Skip Homeier , foi um ator norte-americano que começou sua carreira aos onze anos e se tornou uma estrela infantil.Homeier nasceu em Chicago em 5 de outubro de 1930.  Ele começou a atuar em programas de rádio aos seis anos de idade como Skippy Homeier .  Então, aos 11 anos, ele trabalhou no programa de rádio Portia Faces Life , além de fazer "anúncios comerciais dramáticos" sobre The O'Neills e Against the Storm .  Em 1942, ele também se juntou aos elencos de Wheatena Playhouse e We, the Abbotts .  De 1943 até 1944, ele desempenhou o papel de Emil na peça da Broadway , e filmou Tomorrow, the World! . Fundido como uma criança doutrinada no nazismo , que é trazido para os Estados Unidos da Alemanha após a morte de seus pais, Homeier foi elogiado por seu desempenho. Ele interpretou o jovem problemático na adaptação cinematográfica de Tomorrow, the World! (1944) e recebeu boas críticas ao lado de Fredric March e Betty Field como seu tio e tia americana.Homeier mudou seu primeiro nome de Skippy para Skip quando ele se tornou 18. Ele freqüentou a Universidade da Califórnia, em Los Angeles . 
Embora Homeier trabalhasse com frequência ao longo de sua infância e adolescência, jogando com jovens rebeldes sem chance de redenção, ele não se tornou uma grande estrela; mas ele fez uma transição de ator infantil para adulto, especialmente em uma série de papéis como jovens delinqüentes, comuns em filmes de Hollywood dos anos 1950.
Ele também desenvolveu um talento para interpretar papéis fortes em filmes de guerra , como Halls of Montezuma (1950), Fixed Bayonets (1951) e Beachhead (1954) de Sam Fuller .Em 1954, estrelou em um episódio do drama jurídico da NBC , Justice , baseado em casos da Sociedade de Assistência Jurídica de Nova York .  Ele foi escalado mais tarde em um episódio de Wanted Dead ou Alive , de Steve McQueen , uma série da CBS no Ocidente . Homeier interpretou um homem procurado por um crime do qual ele é inocente, mas que não acredita na capacidade do sistema legal de prover justiça. Fugindo do personagem de caçador de recompensas de McQueen, Josh Randall, o pé do personagem de Homeier escorrega e ele acidentalmente cai para a morte de um penhasco.
Ele apareceu em um episódio de 1955 de Alfred Hitchcock Presents, com a co-estrela Joanne Woodward intitulado "Momentum". Homeier apareceu como Kading em um episódio do seriado da NBC, Jefferson Drum ("The Post", 1958), estrelado por Jeff Richards . Em 1959, ele apareceu como um tropeiro chamado Lucky in Rawhide, Incidente do Fogo Azul. Em 1960, Skip apareceu em um episódio de The Rifleman: The Spoiler como Brud Evans. Então, de 1960 a 1961, ele estrelou o papel-título em Dan Raven , um drama criminal também na NBC, no Sunset Strip de West Hollywood , Califórnia , com várias celebridades interpretando seus papéis convidados. A série durou apenas 13 episódios.  No verão de 1961, ele apareceu em um episódio de The Asphalt Jungle , e mais tarde nesse mesmo ano ele se apresentou como um substituto e temporário "ramrod" em um episódio de Rawhide ("Incidente do Long Shakedown").  Homeier também fez duas aparições como convidado em Perry Mason , ambas as vezes como réu. Em 1961, ele interpretou o Dr. Edley em "O Caso do Paciente Patético", e em 1965 ele interpretou o sargento da polícia Dave Wolfe em "O Caso dos Seis Silenciosos". Em 1964, estrelou no episódio da série The Addams Family "Halloween With The Addams Family", com Don Rickles . Também em 1964, ele interpretou o papel do Dr. Clinton no episódio " Expanding Human " de The Outer Limits.
Homeier foi escalado para o filme The Ghost e Mr. Chicken (1966) com Don Knotts ; e ele continuou a ser frequentemente escalado para a televisão como ator convidado, muitas vezes como um vilão, inclusive em todas as quatro séries de ficção científica de Irwin Allen em meados da década de 1960. Ele também estrelou em Star Trek: The Original Series em dois episódios: como o personagem nazista Melakon em " Patterns of Force " (1968), e como Dr. Sevrin em " The Way to Eden " (1969). Um de seus últimos papéis foi uma frase no filme de televisão The Wild Wild West Revisited (1979) como um alto funcionário do Serviço Secreto . Ele se aposentou da atuação aos 50 anos Homeier morreu em 25 de junho de 2017 aos 86 anos de mielopatia espinhal em sua casa em Indian Wells, Califórnia . Ele deixa sua esposa, Della, e os filhos de Homeier, Peter e Michael, de seu primeiro casamento (1951-1962) a Nancy Van Noorden Field.












Nenhum comentário:

Postar um comentário