segunda-feira, 29 de maio de 2017

1969


Título original:Rimase uno solo e fu la morte per tutti! 
Título no Brasil:Irmãos Fora da Lei / Fico Só Mais Mato Todos
Gênero:Faroeste
Colorido
Dublado / Legendado
Ano de produção:1971
Duração:84 minutos

Sinopse:Para aquela família, saber que um de seus componentes é um fora-da-lei é vergonhoso. O que fazer quando irmão caça irmão, quando irmão quer vingar-se de irmão? Elementos da tragédia tradicional se misturam neste faroeste sem precedentes. Um show visual em que os protagonistas são ao mesmo tempo antagonistas. Quem estará com a razão? A justiça existe mesmo quando a vida de um homem repousa sobre a vida de seu irmão? 

Nascido como Luciano Stella , Kendall foi um modelo para o italiano Fumetti , quadrinhos feitos em fotografias. 
Ele mudou seu nome para Tony Kendall por sugestão de Vittorio De Sica, na forma de muitos atores italianos cujos filmes foram exibidos em países fora da Itália, nos dias em que os filmes europeus proliferavam. Stella fez sua estréia no cinema em Femmine Tre Volte em 1959, mas não fez outra aparição até que ele usou seu novo nome de Tony Kendall em Brennus, Enemy of Rome (1963), um da mania de espada e sandália de filmes populares no início dos anos 1960 .
Kendall é mais famoso por suas várias equipes com Brad Harris , com os dois anteriores Terence Hill e Bud Spencer como um popular e prolífico time de ação. No mundo derivado do cinema europeu dos anos 1960, Kendall e Harris se uniram em dois filmes ocidentais de chucrute "inspirados" pela bem-sucedida série alemã Karl May Winnetou com Harris como um clone de Lex Barker e Kendall como um nativo americano "Chief Black". Águia "em Os Piratas do Mississippi (1963) e Águia Negra de Santa Fe (1965).
Com o sucesso internacional dos filmes de James Bond e da série alemã Jerry Cotton , Kendall tornou-se conhecido por seu papel como detetive particular Joe Walker nos sete filmes da série Eurospy Kommissar X , onde interpretou Brad Harris no papel de Nova York. Capitão da Polícia Tom Rowland. A popularidade de Batman (série de TV) levou Harris e Kendall a aparecer em The Three Fantastic Supermen (1967) o primeiro de uma longa série que curiosamente teve o trabalho de dublê do jovem Jackie Chan (“Os Três Fantásticos Super-Homens no Oriente”). ).
Kendall apareceu proeminentemente em outras variedades de cinema europeu nos anos 1960 e 1970, como Giallo horror ( O Chicote e o Corpo , 1963), westerns de espaguete (como Django em Django Against Sartana , 1970 e Gunman of 100 Crosses , 1971), filmes policiais como o Machine Gun McCain (1969) e filmes de aventura como o Oil! (1977). Ele também apareceu em versões européias de mulheres na prisão ( The Big Bust Out , 1972), horror zumbi ( Return of the Blind Dead , 1973), e filmes inspirados em The Godfather ( Corleone , 1978). Além de uma aparição em Alex l'ariete (2000), o último papel de Kendall no filme foi em On the Dark Continent, em 1993.Tony Kendall morreu em um hospital em Trigoria, Roma, Itália, em 28 de novembro de 2009, aos 73 anos, vítima de uma doença não revelada.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário