domingo, 28 de maio de 2017

883


Título original:Judas
Título no Brasil:Judas e Jesus a História da Traição
Gênero:Épico
Colorido
Dublado
Ano de produção:2004
Duração:90 minutos

Sinopse:Conta-se aqui a saga de Judas Iscariotes, o traidor mais famoso do mundo. Ele era um humilde vendedor de vinhos, que se sentia revoltado com o tratamento que era dado a seu povo pelos romanos. Quando Judas (Johnathon Schaech, de Houdini e Splendor) ouve falar sobre um Messias (Jonathan Scarfe, de Mentiras Brancas) que anuncia o reino de Deus, ele parte ao seu encontro. Seguindo os ensinamentos de Jesus, Judas torna-se um de seus discípulos. A ambição e o ciúme, porém, tornam conta de seu coração, e é ele quem sela com um beijo a maior traição de todos os tempos. Uma produção requintada, que mostra os momentos dramáticos que mudaram a história ocidental e plantaram a semente de uma nova religião.

Biografia de Johnathon Schaech  
Johnathon Schaech (Edgewood, Maryland, 10 de Setembro de 1969) é um ator, roteirista, diretor, produtor e ex-modelo.
Sua carreira no cinema e na televisão começou em 1993, e entre seus maiores sucessos, podemos encontrar Kiss the Bride e That Thing You Do!.
Ele se casou com a atriz Christina Applegate em 2001, numa cerimônia de múltiplas religiões na Califórnia, porém, a união não durou muito, pois em 5 de Dezembro de 2005, a assessoria de imprensa do casal confirmou o divórcio. A divisão de bens foi bem definida, Schaech recebeu 1,5 milhões de doláres e um Mercedes-Benz S500, enquanto Applegate garantiu 7,5 milhões de dólares, as residências da família em Los Angeles e um Lexus de 2006.
Schaech é, ao lado de Richard Chizmar, o fundador da empresa Chesapeake Films. Seus primeiros projetos incluíram adaptações de livros de Stephen King, Douglas Clegg e Edward Gorman.
Este ano foi considerado o ator mais bem pago do mundo, com uma fortuna de 96 milhões de dólares, pela revista People





Nenhum comentário:

Postar um comentário