segunda-feira, 24 de julho de 2017

487


Título original:El Lobo Negro
Título no Brasil:O Lobo Negro
Gênero:Aventura
Colorido
Legendado
Ano de produção:1981
Duração:90 minutos

Sinopse:Carlos Aceves estudou em Madri em 1846, quando recebeu a notícia de que os ianques invadiram a cidade de Monterrey. Disfarçado de velho, ele viaja para a Califórnia. Quando ele alcança sua cidade natal, ele descobre que seu pai foi preso pelas tropas americanas. Para ajudar sua libertação e ajudar os moradores da cidade, ele usa a máscara do Lobo Negro . Aos poucos, ele libertou os amigos de seu pai, que também haviam sido conspiradores. Seu principal adversário é o comandante coronel americano. Com atletismo e inteligência, ele consegue derrotar as tropas


Biografia de Fernando Allende  
Luis Fernando Allende Arenas ( Cidade do México , 10 de novembro de 1952 ) é um ator e cantor de cinema e televisão mexicano.Allende começou a cantar canções folclóricas aos 7 anos de idade, eventualmente cantando em uma banda de mariachi. Como ator, ele fez sua estréia no cinema quando tinha 19 anos no filme To Serve You (1971) e seu sucesso viria quando ele estrelou o filme María (1972), juntamente com Taryn Power. Ele começou a estudar direito na Universidade La Salle, na Cidade do México, e continuou trabalhando no cinema e depois na televisão. Mais tarde, ele foi para Hollywood, Califórnia, onde trabalhou em séries de televisão e cinema americano. Ele também fez uma longa carreira como cantor de música mariachi.
Ele se casou com a porto-riquenha María Mediavilla, com quem teve dois filhos, Elán Allende e Adán Allende. A família se estabeleceu por algum tempo em Aspen, Colorado. Atualmente mora em Dorado, Porto Rico , onde se dedica à pintura, faz aparições pessoais acompanhadas por um mariachi e produz para sua própria companhia séries de televisão, unitarios, telenovelas e filmes para a televisão El Dorado, nos quais também atua. Nos últimos anos, ele voltou a se estabelecer no México, onde faz aparições especiais em novelas, reality shows, etc.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário