domingo, 30 de julho de 2017

1049


Título original:How the West Was Won 
Título no Brasil:A Conquista do Oeste
Gênero:Faroeste
Colorido
Legendado
Ano de produção:1962
Duração:164 minutos 

Sinopse:Partindo para uma viagem para o oeste nos anos 30, a família Prescott vai de encontro à um homem chamado Linus, que os ajuda a lutar contra um grupo de ladrões. Linus se casa com Eve Prescott e trinta anos depois, vai para uma guerra civil com o filho deles. A irmã de Eve, Lily, vai mais para o interior do oeste e se aventura com um apostador de jogos, indo até São Francisco, em 1.880.

Caroline Rose Baker (Johnstown, Pennsylvania, 28 de Maio de 1931) é uma actriz norte-americana.
O pai dela era um vendedor ambulante. Freqüentou a faculdade da comunidade durante um ano, então trabalhou como dançarina e assistente de mágico. Depois de um matrimônio que durou alguns meses, teve uma pequena participação em, Easy to Love (1953), fez comerciais de TV e algumas peças na Broadway. Ela estudou no Actrors Studio e se casou com diretor Jack Garfein, com quem teve uma filha, Blanche Baker. A Warner Brothers, sentindo uma futura Marilyn Monroe, lançada lance em Giant (1956), Baby Doll (1956) - Oscar de nomeação para ela, The Carpetbaggers (1964), e o papel de título em Harlow (1965/I). Se mudando para a Itália, ela fez filmes na Espanha, Alemanha, México e Inglaterra. Depois de voltar a filmes americanos, ela se casou Donald Burton em 1982.
Embora possa ser só que o estúdio exagere, em 1964 um comandante de Masai africano foi fascinado assim por Baker, ele ofereceu 150 vacas, 200 cabras e ovelhas, e $750 para ela enquanto estava e, um local no Quênia para a filmagem de Mister Moses (1965).
A brigas dela com a Warner Bros continuaram quando ela recusou uma série de filmes baseados em livros do escritor Erskine Caldwell. Levando a perder adiante e ganhando a oferta para fazer The Three Faces of Eve (1957) para 20th Century-Fox, e ambos, Cat on a Hot Tin Roof (1958) e The Brothers Karamazov (1958) para MGM.
Quando ela recusou a representar com um ninfomaníaco em Too Much, Too Soon (1958), Warner Bros. Recusou a aparecer com o afronte Laurence Olivier, Burt Lancaster e Kirk Douglas em Devil's Disciple (1959).
Enquanto em Hollywood para o teste Giant (1956), do diretor Nicholas Ray que a reuniu na sugestão de James Dean discutir para fazer o papel de Natalie Wood em Rebel Without a Cause (1955). O marido novo de Baker, Jack Garfein insistiu que ela voltasse de uma vez para Nova Iorque que o teste foi atirado, e as negociações estavam quebradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário