segunda-feira, 1 de maio de 2017

1686


Titulo original:Four Eeyes and Six Guns
Titulo no Brasil:Quatro Olhos e uma 44
Gênero:Faroeste / Ação / Comédia
Colorido
Legendado
Ano de produção:1992
Duração:92 minutos

Sinopse:Conta a história de um oculista pistoleiro que muda-se para o Velho Oeste esse filme chama a atenção pelo estilo faroeste cômico com um roteiro bem estruturado e inteligente


Edward Ernest " Judge " Reinhold Jr. (nascido em 21 de maio de 1957) é um ator americano que atuou em vários filmes de Hollywood, como Ruthless People , Fast Times no Ridgemont High , Gremlins e Daddy's Dyin ': Who's Got The Will? e ambas as trilogias para Beverly Hills Cop e The Santa Clause .Reinhold nasceu em Wilmington, Delaware , filho de Regina Celeste (née Fleming) e Edward Ernest Reinhold Sr., um advogado de julgamento.  Ele foi criado em Fredericksburg , Virgínia , até que sua família se mudou para o condado de Martin , Flórida , antes de seu primeiro ano no ensino médio. [ carece de fontes? ] Seu pai o apelidou de "juiz" quando ele tinha apenas duas semanas de idade, porque quando bebê ele parecia severo, como um juiz. 
Reinhold formou-se na Martin County High School , embora tenha frequentado Alexis I. duPont High School na 9ª e 10ª séries. Ele passou a frequentar o Colégio Mary Washington e a Escola de Artes da Carolina do Norte , depois do qual se apresentou em vários teatros regionais, incluindo o Dinner Theatre, de Burt Reynolds , em Jupiter, Flórida .
Reinhold já apareceu em mais de 60 filmes. Sua primeira aparição na tela foi no episódio da Mulher Maravilha "Amazon Hot Wax" (1979), em que ele interpretou Jeff Gordon, um cantor que é pego em um ringue de extorsão no mundo da música. [ citação necessário ]
Ele teve um papel principal em um filme de TV Running Scared (1980) e um apoio na comédia Stripes (1981), que foi um grande sucesso. Ele foi um dos muitos nomes da comédia no pandemônio Pandemonium (1982).
O primeiro papel importante de Reinhold no cinema foi como o veterano Brad Hamilton no Fast Times em Ridgemont High (1982), junto com os então desconhecidos atores Sean Penn , Phoebe Cates , Forest Whitaker , Jennifer Jason Leigh e Nicolas Cage . "Eu pensei que minha carreira realmente decolaria depois desse papel", disse Reinhold mais tarde. "Em vez disso, a carreira de Sean decolou." [4]
Reinhold teve pequenos papéis em Os Senhores da Disciplina (1983), WarGames (1983) e Gremlins (1984) e ele apareceu em um papel não creditado no videoclipe de Pat Benatar para " Shadows of the Night ".
A carreira de Reinhold realmente começou a ganhar força quando ele interpretou o detetive Billy Rosewood, o detetive da polícia juvenil enviado para rastrear o personagem de Eddie Murphy , em Beverly Hills Cop (1984).
O enorme sucesso do filme levou Reinhold a ser protagonista em Roadhouse 66 (1985), Head Office (1985) e Off Beat , mas nenhum deles foi particularmente bem sucedido. No entanto, Ruthless People (1986), onde ele teve um papel de apoio, foi um grande sucesso. Naquele ano, ele disse em uma entrevista: "Nos meus filmes eu retrato essa pessoa de 'Everyman', alguém com quem todos podem se identificar. As pessoas podem se identificar com um cara como eu." 
Reinhold tentou obter financiamento para um filme baseado no best-seller de Carl Hiaasen , Tourist Season , mas nunca foi feito. Em vez disso, ele apareceu em Beverly Hills Cop II (1987), que foi outro grande sucesso.
Reinhold recebeu a liderança em Vice Versa (1988). Vice Versa fracassou. "Esse foi realmente o fim da minha carreira de Hollywood", disse Reinhold mais tarde. "Foi quando o telefone parou de tocar." Ele também desenvolveu uma reputação por ser difícil no set. "Eu estava estragado e fui arrogante", disse Reinhold desse período mais tarde. "Eu era muito exigente, tinha uma imagem exagerada de quem eu era e obtive a reputação de ser difícil. E com razão." 
Reinhold mudou-se para Santa Fé. "Foi um momento muito difícil", diz ele. "Eu não sei se você já teve essa experiência onde todos os seus amigos sabem algo sobre você, mas isso é um choque total e completo para você. E você tem que encarar isso. Foi uma coisa extremamente dolorosa eu - para reconhecer e assumir a responsabilidade pelo dano que eu causei ... Foi uma mudança profunda para mim, e sou grato por isso ", diz ele. "Se o vice-versa tivesse se tornado um sucesso, eu poderia não ter lidado com nada disso, e não tenho certeza de onde estaria agora." 
Ele teve papéis de apoio em Rosalie Goes Shopping (1989) e Daddy's Dyin ': Who's Got the Will? (1990) e o líder em Enid Is Sleeping (1991) e Zandalee (1991).
Reinhold estrelou a banda de hard rock canadense Harem Scarem no videoclipe de 1992 " Honestamente " como o interesse amoroso masculino. Em 1992, ele disse, "Eu aprendi muito nos últimos três anos. Tem sido muito doloroso, mas eu sou grato por tudo isso, porque eu cresci mais nos últimos três anos do que eu tenho na minha vida inteira.  Em 1994, Reinhold apareceu em Beverly Hills Cop III e The Santa Clause . Ele reprisou o papel do Dr. Neal Miller para as seqüências do Papai Noel também.
Reinhold apareceu como ele mesmo em dois episódios da terceira temporada de Arrested Development , encabeçando um programa de TV fictício chamado Mock Trial com J. Reinhold . Reinhold foi nomeado para um Emmy para um papel em Seinfeld em que ele interpretou o famoso " falador " que desenvolveu uma obsessão com os pais de Jerry. Ele também foi visto na minissérie épica de Steven Spielberg , Into the West, e substituiu Charles Grodin em dois filmes diretos para o cinema da série de filmes de Beethoven .
Reinhold apareceu na sátira política de 2008 Swing Vote .
Reinhold retornará como Det. William Rosewood para a quarta edição da série Cop de Beverly Hills , com Eddie Murphy , com direção de Brett Ratner no Rush Hour . 
Em 2014, Reinhold retirou-se de uma produção teatral de Harvey porque ele estava infeliz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário